terça-feira, 21 de outubro de 2014

Paroquianos da Ilha Grande de Santa Isabel celebram a 5ª noite do Festejo de Frei Galvão-2014

Na noite de ontem, 20, dezenas de paroquianos da Paróquia de N. Sra. da Conceição da Ilha Grande de S. Isabel, participaram com seu vigário paroquial, Pe. Ronaldo Sampaio da celebração do 5º dia da novena preparatória para a festa de nosso santo padroeiro, Frei Galvão.
A presidência da celebração eucarística e homilia ficaram sob a responsabilidade do padre visitante. Concelebraram na missa, os padres de nossa paróquia, Pe. Vicente Gregório e Pe. João Maria.
  • Não consegue visualizar as imagens acima? Clique AQUI.
Além dos paroquianos da Ilha Grande, muitos fiéis da Comunidade S. Francisco da Guarita (Paróquia de Fátima) participaram da celebração, quando na ocasião celebraram o aniversário natalício do coordenador daquela comunidade, o cantor Francisco Muniz, que nesse dia juntamente com os jovens André Wescley, Lidiane e Jardel foram os responsáveis pela animação em cantos da celebração.
A animação litúrgica e a Liturgia da Palavra foram de responsabilidade da Comunidade N. Sra. do Livramento (Igaraçu). Auxiliou os padres na distribuição da comunhão, o ministro Hermerson Saulo, da Comunidade Broder Ville.
Na celebração, pela 3ª vez neste novenário, houve a distribuição das "pílulas milagrosas" de Frei Galvão.
Participe hoje às 19h da celebração do 6º dia da Festa de Frei Galvão! Paróquia Santa Ana já confirmou presença! Venham!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...