domingo, 17 de junho de 2018

Setor Juventude realiza o 2º Persevera Jovem de 2018

A Comunidade de "Jesus, Bom Pastor", na Rancharia, área rural da paróquia, sediou pela 1ª vez a ação evangelizadora do movimento PERSEVERA JOVEM organizado pelo Setor Juventude da Paróquia, que inclui: grupos de jovens, grupos de danças, coroinhas (a ação iniciou em 2016).  Este foi o segundo "Persevera Jovem" deste ano.
Durante todo o 11º Domingo do Tempo Comum, 17 de junho, nossa juventude esteve em missão: fizeram visitas porta-a-porta às famílias da Rancharia, recebeu formação sob o tema "Família: dom e compromisso", assessorada pelo catequista Hermerson Saulo; a final da tarde, a juventude participou da Santa Missa no final da tarde e de noite realizaram um "arraiá". 
Como diz as Leituras deste domingo: foi um dia de semear a Palavra! Que nasçam as árvores e deem frutos!
Nossa gratidão a todos que colaboraram em mais esta missão! Aos que caminharam, aos que organizaram almoço e lanches, aos palestrantes e grupos visitantes, enfim, a todos que direta e indiretamente colaborou com nosso Setor Juventude!
Registramos também a presença de jovens de outra paróquia nesta Missão: jovens da Comunidade Tabuleiro (Paróquia de Fátima)
Viva a juventude de Santo Antônio de Sant'Anna Galvão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...