segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Diocese de Parnaíba realiza a III Romaria da Família

Ontem, 13/09/2015 – data da penúltima aparição da Virgem Maria aos Três Pastorzinhos de Fátima (Portugal), em 1917 – pelo 3º ano consecutivo, ao meio-dia, dom Alfredo Scháffler e grande parte do clero diocesano celebraram com inúmeros fiéis de 26 das 28 paróquias que formam a Diocese de Parnaíba, a Santa Missa em favor do maior tesouro que temos, a FAMÍLIA!!
A III Romaria das Famílias aconteceu, como anos passados, no Santuário de N. Sra. de Fátima da Serra Grande da Ibiapaba, na cidade de São Benedito-CE.
De nossa paróquia saíram fiéis distribuídos em três ônibus e ainda em alguns carros particulares. 
  • Não vê as imagens acima? Clique AQUI.
Foi mais um grande momento de demonstração de fé em Deus e fé na Família que o Povo de Deus da Diocese de Parnaíba realizou no maior santuário mariano do Nordeste do Brasil.
Os fiéis, além de rezarem no Santuário de Fátima, ao longo do caminho fizeram paradas em pontos turístico-religiosos em algumas cidades, de modo especial demoraram na Igreja do Céu, na Viçosa do Ceará.
Que Maria Santíssima, N. Sra. de Fátima e seu esposo S. José protejam nossas famílias! Que o Senhor Jesus seja conhecido, amado e adorado em nossas famílias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...