sexta-feira, 17 de julho de 2015

Pe. João Maria preside sua 1ª celebração no Residencial Dom Rufino I

Na noite de hoje, memória do martírio dos Bem-aventurados Inácio de Azevedo e companheiros, sob ameaça de chuva, muitos fiéis moradores dos Residenciais Dom Rufino I, junto com outros fiéis vindos do Conj. Broder Ville e do Conj. Joaz Souza, participaram de mais uma Santa Missa, nesse novo conjunto habitacional, desta vez, a primeira celebração presidida por nosso vigário, Pe. João Maria Araújo. A celebração aconteceu na rua lateral da residência de Dona Samara e Seu Willame, na Quadra E4, Casa 1. 
Foi uma celebração muito bem participada! Muitas famílias: casais e filhos, participaram! As leituras e preces foram feitas por fiéis da nova comunidade.
Pe. João Maria, em sua homilia, incentivou muitos os fiéis a construírem a civilização do amor! O vigário pediu que cada um seja catequista um do outro a fim de que possamos viver em paz na família e na sociedade!
  • Caso não veja as imagens, clique AQUI.
No momento da comunhão começou a serenar, mas isso não desanimou os fiéis, que permaneceram no local e o sereno passou!
Ao final da Missa, o vigário abençoou as casas dos moradores do Dom Rufino e abençoou a família anfitriã e na pessoas deles invocou de Deus a proteção para todas as famílias dos novos residenciais.
Agentes da Pastoral Familiar paroquial participaram da celebração e incentivaram os fiéis a realizarem também a Semana Nacional da Família, em agosto próximo!
Nossa gratidão aos organizadores da celebração no Residencial Dom Rufino e também a Coordenação da Comunidade Broder Ville por cederem materiais litúrgicos para a Santa Missa.
Em breve, será agendada mais uma celebração no Residencial Dom Rufino I. Na próxima sexta-feira, 24, será celebrada mais uma Missa no Residencial Dom Rufino III. Participem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...