quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Fiéis da Paróquia S. Coração de Jesus participam do 2º dia do nosso festejo

A 2º novena em honra ao nosso padroeiro, S. Antônio de Santana Galvão celebrada ontem, 17, e que teve como sub-tema: "...em Jesus Cristo, concebido pelo poder do Espirito." foi presidida pelo pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus Padre, Pe. José Carvalho de Siqueira e concelebrada por Pe. Marlos Borges e Pe Vicente Gregório, nosso pároco. 
Ficamos felizes e agradecidos pela presença dessa paroquia-irmã, que com seus fiéis fizeram da Festa de Frei Galvão ainda mais bonita! 
Confira imagens:


Na parte social houve leilão e música ao vivo com o irmão Wescley Azevedo!
Continue conosco nessa Festa!
No próximo sábado, 20/10, às 17h participe da Carreata e benção dos veículos; Dia 21/10 às 8h, Missa e benção dos animais; Dia 21/10 após a missa, Jantar com Frei Galvão (Exibível R$ 5,00); dia 24/10 após a missa, um Bingão; e dia 25/10 encerramento com Procissão às 17h.
Adquira também o CD "Musical Frei Galvão II", por apenas R$ 5,00! Este contém as músicas do nosso festejo, e foi gravado por talentos de nossa paróquia: Daene  Silva, Gabryella Sotero Wescley Azevedo, Jardel Silva, Lidiane, Leonardo Marques e com a participação especial de Andrea Dutra e Francisco Muniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...