quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Dá-se início ao 3º Festejo de Frei Galvão

Ontem, muitos devotos lotaram a matriz paroquial de S. Antônio de Santana Galvão para participarem da Santa Missa na 1ª noite da Festa do Padroeiro-2012 que tem como tema central: "FREI GALVÃO, HOMEM DA FÉ E DA CARIDADE, ENSINA-NOS A ACREDITAR..."
CLIQUE PARA AMPLIAR!
Montagem sobre foto de Jesse James - Blog Divulgando o Evangelho
A celebração eucarística foi presidida pelo pároco da Paróquia de S. Luzia, em Parnaíba, o Reverendo Pe. Jurandir Rodrigues e concelebrada por: Pe. Marlos Borges, vigário da Paróquia N. Sra. dos Remédios, com pastoral em Caxingó e Caraúbas; Pe. Francimilson Holanda, reitor do Santuário de Santa Cruz dos Milagres (Arquidiocese de Teresina) e pelo nosso pároco, Pe. Vicente Gregório - que estava comemorando seu aniversário natalício.
A equipe litúrgica da matriz foi responsável pelas leituras; o Evangelho foi proclamado por Pe. Marlos e a homilia foi feita pelo Pe. Francimilson, que ajudou os fiéis a refletirem o subtema da noite "...em Deus Pai todo-poderoso, criador do Céu e da terra". A animação com cantos foi feita pelos músicos Muniz (Comunidade S. Francisco), Gabriela, Wescley e Jardel.
Neste 1º dia da Novena houve distribuição das "Pílulas Milagrosas" de Frei Galvão. As próximas pílulas serão distribuídas nos dias 20, 23 e no encerramento da festa, no dia 25.
Ao final da missa uma senhora deu testemunho de graças alcançadas com as pílulas milagrosas e houve uma apresentação do Grupo Alpha de Dança.
Participe do festejo em honra ao 1º Santo Brasileiro Canonizado!!
Confira programação completa, AQUI.
Mais imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...