segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Fiéis prestam homenagem ao Pe. João Maria pelo serviço ministerial em nossa paróquia

Na noite de sábado, 07/01, I Vésperas da Solenidade da Epifania do Senhor, fiéis vindos das diversas comunidades da paróquia participaram da Celebração em Ação de Graças ao Senhor pelos 3 anos e meio que Pe. João Maria Araújo cooperou como vigário em nossa paróquia. Pe. João Maria chegou à nossa paróquia em 03 de agosto de 2013 e, agora, conforme COMUNICADO da Diocese de Parnaíba, exercerá seu ministério sacerdotal na Paróquia N. Sra. de Fátima, em Parnaíba.
Pe. João Maria presidiu a Eucaristia e Pe. Vicente Gregório, nosso administrador paroquial, concelebrou com ele. Fiéis da Pastoral Familiar e da Pastoral da Juventude participaram na Liturgia da Palavra.
  • Para conferir mais imagens, clique AQUI.
Ao final da Missa, Thais, jovem coroinha, representando toda a paróquia leu uma belíssima mensagem por ocasião do "Até breve" do nosso vigário. Seu Zezinho, um grande missionário da paróquia, também prestou sua homenagem ao padre que finda sua missão em nossa paróquia. Em seguida, todos, assistiram a um vídeo preparado por Seu Klesius com fotos tiradas pelo administrador deste blog, o jovem Hermerson Saulo. Confira abaixo:
Desejamos um exitoso trabalho apostólico na nova missão do Pe. João Maria! E, estamos ansiosos pela sua visita!
Obrigado, Pe. João Maria!! 

3 comentários:

  1. Parabéns pelo seu blog, está bem organizado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visite também o blog da minha comunidade (Broder Ville): http://comunidadensaparecidaphb.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. O blog é nosso, Seu Klecius Sousa!! Colabore conosco!! Divulguemos as atividades de nossa paróquia!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...