domingo, 25 de outubro de 2015

Muitos devotos participam com fervor do último dia da Festa de Frei Galvão 2015

Ontem, 9º dia da Novena em honra do 1º brasileiro a ser reconhecido Santo, o nosso querido Sto. Antônio de Sant'Anna Galvão, a festa foi celebrada de duas maneiras, ao final da tarde, aconteceu a tradicional CARREATA COM FREI GALVÃO saindo do Conj. Joaz Souza e percorrendo as ruas das comunidades paroquiais com paradas breves diante das capelinha; e, à noite, celebrou-se a Santa Missa e logo em seguida aconteceu, como todos os dias, uma apresentação musical com o cantor da terra, Maninho e, fez-se o grandioso sorteio paroquial de 5 valiosos prêmios.
CONFIRA ALGUMAS IMAGENS:
  • Caso não veja a imagens acima, clique AQUI. 
Os responsáveis pela Liturgia da Missa neste último dia de Novena, conforme nossa PROGRAMAÇÃO foram a Paróquia N. Sra. da Conceição de Luiz Correia e a Comunidade N. Sra. Aparecida (Broder Ville).
Pe. Marcelino Elias, pároco de Luiz Correia presidiu a Santa Missa e o nosso pároco, Pe. Vicente Gregório e seu cooperador, Pe. João Maria concelebraram a Eucaristia. 
ATENÇÃO!!
  • Hoje, 25/10, dia de Frei Galvão, teremos a PROCISSÃO COM FREI GALVÃO, às 17h (apenas pelas ruas do Conj. Joaz Souza) e logo depois Santa Missa de encerramento dos festejos, leilão e música ao vivo. Participem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...